Governo do Maranhão afirma que Defesa Civil está atenta às fortes chuvas no estado


O governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou que a Defesa Civil está atenta à situação das fortes chuvas que têm atingido o estado nas últimas semanas. Segundo ele, as equipes de defesa civil estão em alerta e prontas para atuar em caso de emergência.

Brandão ainda ressaltou a importância da prevenção, destacando que as pessoas devem tomar cuidado para evitar acidentes em caso de alagamentos e deslizamentos de terra. Ele também pediu a colaboração da população, que deve informar às autoridades sobre possíveis situações de risco.

O governador ainda destacou que o Maranhão tem enfrentado um período de chuvas intensas, o que tem causado transtornos em algumas regiões do estado. Ele afirmou que o governo tem trabalhado para minimizar os impactos das chuvas, com ações de prevenção e atendimento às áreas atingidas.

Além disso, Brandão destacou que as obras de infraestrutura e saneamento básico são fundamentais para prevenir inundações e garantir a segurança da população. Ele reforçou o compromisso do governo em realizar investimentos nessas áreas e garantir a melhoria da qualidade de vida da população do estado.

Em resumo, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou que a Defesa Civil está em alerta e pronta para atuar em caso de emergência devido às fortes chuvas que têm atingido o estado. Ele ainda destacou a importância da prevenção e da colaboração da população, além de ressaltar o compromisso do governo em realizar investimentos em infraestrutura e saneamento básico.

Postar um comentário

0 Comentários