Prefeita Iracy Weba (PP) e deputado estadual Hemetério Weba prestigiam Carnaval de Nova Olinda do Maranhão


A prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba (PP), e o deputado estadual Hemetério Weba (PP) marcaram presença nas festividades do Carnaval Novaolindense. Os políticos elogiaram a organização da festa e deram total apoio aos foliões que se divertiam na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima.

Iracy Weba destacou a importância do Carnaval para a cidade e ressaltou a alegria contagiante dos foliões. "O Carnaval é uma festa popular que reúne pessoas de todas as idades e classes sociais. É uma oportunidade de fortalecer a cultura local e proporcionar momentos de lazer e descontração para a população", afirmou a prefeita.


Já o deputado estadual Hemetério Weba destacou o papel do poder público em apoiar eventos como o Carnaval, que movimentam a economia local e geram empregos temporários. "O Carnaval é uma festa importante para a cidade, que atrai turistas e movimenta o comércio local. É preciso valorizar e investir nesse tipo de evento, que traz benefícios para a população", disse o deputado.

Durante os quatro dias de festa, a programação variada do Nova Olinda Folia 2023 atraiu milhares de pessoas para a cidade. Shows de bandas locais e regionais, apresentações de dança, blocos de rua e outras atrações garantiram a diversão dos foliões. O clima de paz e alegria marcou a festa, que contou com a presença de pessoas de todas as idades.


Com o sucesso do Carnaval deste ano, a expectativa é que a festa seja ainda maior e mais animada no próximo ano. A prefeitura e a secretaria de Cultura e Turismo de Nova Olinda do Maranhão já estão programando-se na organização do Carnaval de 2024, que promete ser um sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários