Nova Olinda do Maranhão encerrará o Carnaval 2023 com festa diversificada


Os foliões que ainda não tiveram a oportunidade de aproveitar o Carnaval 2023 poderão curtir a última noite da festa em grande estilo na cidade de Nova Olinda do Maranhão. Com uma programação variada, a festa contará com atrações musicais de diferentes estilos para agradar a todos os públicos.

A partir das 17 horas, a Nova Olinda Folia 2023, evento realizado pela Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, trará grandes nomes da música para agitar a cidade. Entre as atrações confirmadas estão Renanzin Pressão, Swing do RL, Thales Play, Sertão Estilizado, Pitoknovo e Forró do Ghetto.

Com uma mistura de ritmos que vão desde o forró até o swingueira, a festa promete animar o público e fechar o Carnaval 2023 em grande estilo. Além da música.

O evento é aberto ao público e a cidade de Nova Olinda do Maranhão espera receber turistas e foliões de diversas regiões para encerrar o Carnaval com muita alegria e descontração. Venha aproveitar essa última noite de folia em grande estilo e celebrar a cultura novaolindense em um dos maiores eventos da região.

Postar um comentário

0 Comentários