Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão decreta ponto facultativo no Carnaval de 2023


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio do Decreto nº 003/2023 de 17 de fevereiro, decretou ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, segunda, terça de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

Segundo a prefeita Iracy Weba (PP), o ponto facultativo não se aplica aos setores de Coleta de Lixo, Guarda Municipal, vigilância sanitária, Conselho Tutelar, Saúde, incluindo Hospitais, e outros serviços considerados essenciais, que serão atendidos normalmente nos horários habituais.

A medida tem como objetivo proporcionar aos servidores públicos municipais a oportunidade de participar das festividades e eventos relacionados ao Carnaval, além de possibilitar a redução de gastos com o expediente durante o período.

O retorno do expediente está previsto para a quinta-feira, dia 23 de fevereiro, quando todas as atividades administrativas serão retomadas normalmente.

Com essa medida, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão reafirma seu compromisso com o bem-estar dos servidores públicos municipais e com o fomento das tradições culturais da cidade. O Governo Municipal agradece a compreensão de todos e deseja um feliz Carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários