Caminhão carregado de gás capota na BR-316 em Nova Olinda do Maranhão


Na manhã desta quinta-feira (09), um caminhão Volvo de placa PSL-2247, da cidade de São Luís, carregado com gás, capotou no KM 130 da BR-316, próximo à cidade de Nova Olinda do Maranhão. 

O acidente ocorreu após o motorista desviar de uma ultrapassagem forçada feita por um veículo de um taxista que teria invadido a pista contrária. O caminhão caiu na parte do acostamento, não obstruindo a pista.

Segundo informações coletadas no local, o motorista do caminhão foi encaminhado para o hospital municipal após o acidente. De acordo com testemunhas, o motorista teria deslocado o ombro e segue em observação no hospital.


O acidente não interrompeu o tráfego na BR-316, uma vez que o caminhão caiu na parte do acostamento e não obstruiu a pista. As autoridades competentes estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, mas as informações preliminares indicam que o motorista do caminhão agiu corretamente ao desviar da ultrapassagem forçada do taxista, evitando uma colisão frontal que poderia ter sido fatal.

A atenção e a prudência ao volante são fundamentais para evitar acidentes nas estradas.

Postar um comentário

0 Comentários