IX Conferência Municipal de Saúde de Nova Olinda do Maranhão: Defendendo o SUS, a Vida e a Democracia


A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olinda do Maranhão, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal, está organizando a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá no dia 29 de março, no Salão Paroquial, e terá como tema "Garantir direitos e Defender o SUS, a Vida e a democracia".

A conferência é um espaço democrático de participação popular, em que profissionais de saúde, gestores, representantes de entidades e a população em geral têm a oportunidade de debater e apresentar propostas para a melhoria do sistema de saúde do município.

Durante a conferência, serão realizadas palestras, com o objetivo de discutir temas como o acesso aos serviços de saúde, a integralidade do cuidado, a participação social no SUS e a defesa do sistema público de saúde.

O evento será dividido em dois períodos: pela manhã, das 7h30 às 11h30, e à tarde, das 14h às 17h30. Todos os protocolos de segurança sanitária serão adotados para garantir a segurança dos participantes.

A IX Conferência Municipal de Saúde é uma oportunidade única para a população de Nova Olinda do Maranhão discutir e propor soluções para os desafios enfrentados na área da saúde. Por isso, é importante a participação de todos.

Postar um comentário

0 Comentários