Moto Bros 150 branca é roubada em Nova Olinda do Maranhão


No final da tarde de ontem, dia 01 de março, uma moto Bros 150 branca foi roubada em Nova Olinda do Maranhão, na região oeste do estado.

O roubo aconteceu por volta das 17 horas em frente à casa da professora Vanda.

A moto roubada possui a placa OXY 1943 e é de propriedade de um morador local que ainda não foi identificado. O proprietário da moto está pedindo ajuda da comunidade e divulgando informações sobre o roubo, na esperança de que a moto possa ser encontrada.

A polícia local foi notificada do roubo e está investigando o caso. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da moto Bros 150 branca deve entrar em contato com o proprietário da moto pelo número (98) 9 8560-7032.

O roubo de motos é um problema comum na região, e muitos proprietários de motos relatam terem sido roubados. A comunidade local está se mobilizando para encontrar a moto roubada e também para combater a criminalidade na região.

Os moradores locais estão pedindo para que as autoridades de segurança pública intensifiquem as ações de patrulhamento e combate ao roubo de veículos na região. Enquanto isso, o proprietário da moto roubada segue esperando por notícias do paradeiro da sua moto Bros 150 branca.


Postar um comentário

0 Comentários