Mulheres lideram governo municipal de Nova Olinda do Maranhão



No Dia Internacional da Mulher, é importante destacar as mulheres que estão liderando o governo municipal de Nova Olinda do Maranhão. Na cidade, a prefeita Iracy Weba lidera o executivo, enquanto que na Câmara Municipal a vereadora Rita Cardoso representa a população.

Além disso, outras mulheres ocupam cargos importantes dentro da gestão municipal, como Susan Suelen Mendonça, que é chefe de gabinete, e Silvia Sueli Caldas Buás, que lidera a Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Na área de Educação, a Secretaria é liderada por Maria Goreth da Silva Carvalho, enquanto que na Administração temos Ely Silva Linhares como Secretária. Por fim, na Secretaria de Saúde, Cristina de Sousa Coelho é a responsável pelo setor.

Com essa equipe de mulheres liderando diferentes setores do governo municipal, Nova Olinda do Maranhão tem uma gestão diversa e inclusiva, que busca atender às necessidades da população de forma ampla e eficaz. Que essas mulheres continuem inspirando outras a ocupar espaços de liderança e a lutar pelos seus direitos e pela igualdade de gênero.

Postar um comentário

0 Comentários