Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão anuncia grandes investimentos e entrega de veículos em evento com autoridades locais e estaduais


A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão convida toda a população para a inauguração de importantes obras e entrega de veículos para o município.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 09 de março de 2023, a partir das 10 horas da manhã, no povoado Monte Alegre.

Entre os investimentos que serão entregues, destaca-se a inauguração da creche Recanto Feliz, que irá proporcionar mais conforto e segurança para as crianças do município. Também será inaugurado o asfaltamento do povoado Monte Alegre, além da estrada da Quadra B6.

Além disso, a prefeitura entregará uma ambulância, dois ônibus escolares e um veículo do Conselho Tutelar, que irão beneficiar diretamente a população e ajudar a melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos.

O evento contará com a presença do governador Carlos Brandão, do Deputado Estadual Hemeterio Weba, da prefeita Iracy Weba, vereadores e outras autoridades locais.

Não perca essa oportunidade de conhecer os grandes investimentos que estão sendo realizados em Nova Olinda do Maranhão e prestigiar esse momento histórico para a cidade.

Postar um comentário

0 Comentários