Natássia Weba será a nova Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação


A nomeação de Natássia Weba como a nova Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Maranhão foi anunciada pelo governador Carlos Brandão na noite de quinta-feira, 02 de março. Natássia é suplente de vereadora em São Luís e tem forte atuação política na região, além de uma trajetória de destaque na área médica.

Com a escolha de Natássia para a pasta, o governo do Maranhão demonstra sua valorização da juventude, da capacidade técnica e da renovação de quadros na gestão pública. A nova secretária tem uma trajetória marcada por sua articulação política impecável e por sua capacidade de contribuir para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação no estado.

Formada em medicina, Natássia sempre esteve envolvida na política e participou ativamente das campanhas de seus avós e de seu sogro, o deputado federal Fábio Macedo. Em 2016, ela concorreu a vereadora na capital maranhense, obtendo a suplência graças a uma campanha arrojada e bem articulada.

A nomeação de Natássia à frente da SECTI despertou manifestações de apoio e congratulações de políticos, familiares e amigos. Sua avó, a prefeita Iracy Weba, usou as redes sociais para parabenizá-la pela indicação e expressar sua confiança na competência e dedicação da neta. A prefeita destacou ainda que Natássia é um exemplo de mulher jovem, preparada e comprometida com o desenvolvimento do Maranhão.

Com a nomeação de Natássia à frente da SECTI, o estado do Maranhão tem tudo para avançar ainda mais na área de inovação e tecnologia, oferecendo melhores condições para o desenvolvimento científico e tecnológico no estado. 

O governo demonstra, assim, sua disposição em investir em novos nomes para melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento sustentável, contando com a competência e o dinamismo de Natássia Weba para alcançar seus objetivos.

Postar um comentário

0 Comentários