Deputado Estadual Hemetério Weba participa de sessão itinerante da ALEMA em Imperatriz


O Deputado Estadual Hemetério Weba (PP) está em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, para participar da sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado (ALEMA).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Deputado convidou seus eleitores a acompanharem a sessão, que está marcada para começar às 15:30 desta sexta-feira, dia 03 de março.

Hemetério Weba enfatizou que a sessão será uma oportunidade para discutir temas importantes para a região tocantina, que abrange o sul do estado do Maranhão, assim como para todo o estado. 

O deputado se comprometeu a trabalhar pela melhoria das condições de vida da população, especialmente nas áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

A sessão itinerante da ALEMA em Imperatriz é uma iniciativa importante para levar o trabalho do legislativo estadual para outras regiões do estado, além da capital São Luís. Durante a sessão, os deputados terão a oportunidade de ouvir as demandas e sugestões dos moradores da região tocantina, além de debater projetos de lei e outras questões de interesse público.

Os eleitores do deputado Hemetério Weba têm um papel fundamental no acompanhamento do trabalho do seu representante na Assembleia Legislativa.

A participação cidadã é essencial para garantir que as demandas da população sejam ouvidas e atendidas pelos legisladores, contribuindo para a construção de um estado mais justo e igualitário para todos.

Confira abaixo o video:



Postar um comentário

0 Comentários