PM Nova Olinda do Maranhão realiza entrega de BIKE para Criança


Na tarde da última sexta-feira, dia 03 de março, os policiais militares Junior, Gabriel e Highlander realizaram a entrega de uma bicicleta para uma criança no bairro do Trator, em Nova Olinda do Maranhão.

A criança contemplada, de apenas 7 anos de idade, recebeu a bicicleta com muita alegria e emoção, demonstrando a importância desse gesto para ela e sua família.

A iniciativa da PM de Nova Olinda do Maranhão tem como objetivo fortalecer a relação entre a polícia e a comunidade, além de promover momentos de felicidade e lazer para as crianças.

Os policiais responsáveis pela entrega destacaram a importância de ações como essa para estreitar os laços entre a corporação e a população, mostrando que a polícia está presente não só para combater o crime, mas também para contribuir para o bem-estar da comunidade.

A entrega da bicicleta para a criança também gerou repercussão positiva nas redes sociais, com diversos comentários elogiando a ação da PM e destacando a importância de iniciativas que promovam a aproximação entre a polícia e a população.

A PM de Nova Olinda do Maranhão reafirma seu compromisso em promover a segurança e o bem-estar da população, por meio de ações integradas com a comunidade e ações que visem a prevenção e a promoção da cidadania.

Postar um comentário

0 Comentários