Secretaria de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão continua realizando atividades de atualização de cadastros para garantir acesso ao Programa Bolsa Família


A Secretaria de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão está empenhada em garantir o acesso das famílias em situação de vulnerabilidade ao Programa Bolsa Família. Para isso, a equipe do Cadastro Único continua realizando as atividades de atendimento, orientação, atualização e revisão de cadastros das famílias na base de dados do governo federal.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã e da tarde, com o objetivo de prestar orientações e direcionamentos necessários aos usuários.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a atualização do cadastro é essencial para que as famílias possam ter acesso aos benefícios do Programa Bolsa Família. Além disso, a revisão dos cadastros é importante para garantir que as famílias que realmente necessitam dos benefícios estejam recebendo o apoio necessário.


A Secretaria de Assistência Social destaca ainda a importância de os usuários levarem os documentos necessários para a atualização do cadastro, como CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento e carteira de trabalho.

A equipe do Cadastro Único está empenhada em realizar um atendimento de qualidade e prestar todo o suporte necessário para que as famílias possam ter acesso aos benefícios do Programa Bolsa Família. A Secretaria de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão reitera seu compromisso em promover a inclusão social e a garantia dos direitos das famílias em situação de vulnerabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários