Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo em Nova Olinda


Na tarde de ontem, 03 de maio de 2023, por volta das 16:00, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada em Nova Olinda do Maranhão. Durante a operação, uma significativa quantidade de drogas foi encontrada, incluindo cinco pedras de crack, duas porções cocaína e trinta e sete cabeças em pequenas porções, destinadas à venda direta aos usuários.

No momento da apreensão, uma mulher foi detida junto com seu filho, ambos acusados de tráfico de drogas.

Vale ressaltar que a mulher havia sido vítima de um furto em sua residência recentemente, onde o autor além de levar seus pertences, também roubou drogas pertencentes a ela.

Essas informações, somadas a outras evidências, levaram a Polícia Civil a representar pela busca e apreensão, e o mandado foi decretado judicialmente.

A operação foi executada com sucesso na tarde de ontem, resultando na prisão da mãe e do filho acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, além da apreensão da droga encontrada no local.

A Polícia Civil seguem investigando o caso, buscando elucidar todos os aspectos relacionados ao tráfico de drogas, à associação criminosa e à posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação policial reforça o compromisso em combater o tráfico e garantir a segurança da população de Nova Olinda do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários