Prefeitura Municipal e SEMEJ realizaram Bolão de Vôlei 4x4 em Nova Olinda do Maranhão


Na tarde desta última segunda-feira 1 maio (Dia do Trabalho), a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ), promoveu um emocionante Bolão de vôlei 4x4 no ginásio poliesportivo C.E São Francisco de Assis, localizado no bairro Sales. O evento contou com a participação de diversas equipes e recebeu o apoio da prefeita Iracy Weba, do Secretário de Esportes Sharly Baldez, do Secretário de Finanças Ary Menezes, e da Liga Novaolindense de Vôlei, representada pelo presidente Ranyere Carvalho Oliveira.

A competição foi acirrada, e as equipes de atletas do povoado Monte Alegre também marcaram presença no bolão, tornando as disputas ainda mais intensas. Ao todo, participaram quatro equipes com cinco jogadores cada e duas equipes com quatro jogadores, totalizando seis equipes envolvidas nas partidas.

Após uma série de jogos empolgantes, o Time F sagrou-se campeão, conquistando a vitória com um placar de 2 sets a 0. A equipe foi liderada pelo capitão Matthias Defenderico, com Elsim atuando como levantador, Lucas (Teté) como ponteiro e Wellington Mauro como líbero. O time recebeu uma premiação no valor de 400 reais, sendo 200 reais disponibilizados pela prefeita Iracy Weba e os outros 200 reais pelo secretário de finanças Ary Menezes.

Em meio à celebração da vitória, o capitão do Time F, Matthias Defenderico, expressou sua gratidão: "Obrigado, primeiramente, a Deus pelo privilégio de voltar às quadras e por superar todos os desafios que enfrentei. Também gostaria de agradecer à minha equipe, que desempenhou um papel importante durante toda a competição. Agradeço ainda a todos os atletas que compareceram e à organização do evento."

O Bolão de vôlei 4x4 promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da SEMEJ (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude), foi um sucesso, promovendo o esporte e reunindo atletas em torno da prática esportiva. O evento reforça o compromisso da prefeitura e da SEMEJ em incentivar e apoiar iniciativas esportivas, proporcionando momentos de lazer, integração e competição saudável.

Postar um comentário

0 Comentários