Deputado Hemeterio Weba pede implantação de restaurante popular em Nova Olinda do MA


O deputado estadual Hemetério Weba esteve presente na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social nesta quinta-feira, 27, onde entregou pessoalmente uma indicação para a implantação de um restaurante popular na cidade de Nova Olinda do Maranhão. 

O parlamentar tem se destacado na luta pela promoção da dignidade da população maranhense. A iniciativa conta com o apoio de Paulo Casé Fernandes, Secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão.

Com a instalação do restaurante popular, a população dessa cidade poderá contar com uma refeição nutritiva por apenas R$2,00. O cardápio oferecido é elaborado por uma equipe de nutricionistas e profissionais qualificados, visando garantir a qualidade e a saúde dos alimentos servidos.

Essa iniciativa do deputado estadual Hemetério Weba, com o apoio do Secretário Paulo Casé Fernandes, vem ao encontro das necessidades da população mais carente, que muitas vezes não tem acesso a uma alimentação saudável e balanceada. 

A implantação desse restaurante popular é mais uma ação que contribuirá para a promoção da dignidade e do bem-estar social da população maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários