Mulher de Nova Olinda do Maranhão (MA) morre atropelada na BR-267 em Bataguassu (MS); motorista fugiu do local


Uma mulher natural de Nova Olinda do Maranhão, identificada como Joycilene Rodrigues de Sousa, de 30 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser atropelada na BR-267, em Bataguassu (MS). O acidente ocorreu por volta das 20h, no Km 9 da rodovia, sobre o aterro, nas proximidades da ponte Hélio Serejo, que liga Bataguassu a Presidente Epitácio (SP).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica, o caso foi registrado como atropelamento com vítima fatal. Joycilene morava na Reta A-1, Distrito de Nova Porto XV, e não resistiu aos ferimentos. Pelas circunstâncias do impacto, as autoridades acreditam que a morte tenha sido instantânea.

O motorista responsável pelo atropelamento não prestou socorro e fugiu do local antes da chegada das equipes de resgate e investigação, tomando rumo desconhecido.

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para realização dos exames de praxe.

Joycilene, que era natural de Nova Olinda do Maranhão, havia se mudado recentemente de Codó (MA) para Bataguassu, onde vivia com sua família.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu e está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A polícia segue na busca pela identificação do motorista envolvido.

Postar um comentário

0 Comentários