Primeira noite do XXV Festival do Peixe leva multidão à prainha de Araguanã com shows até a madrugada


A abertura do XXV Festival do Peixe movimentou Araguanã na noite desta sexta-feira (14), reunindo moradores, visitantes e um público animado que lotou a prainha do Rio Turiaçu. Com grande estrutura e apresentações musicais, o evento marcou o início de mais um fim de semana cultural no município.

O prefeito Flávio Amorim e a primeira-dama Thaymara Amorim prestigiaram a festa e acompanharam de perto toda a programação, recebendo o carinho da população e destacando a importância do festival para a cidade.

Flávio Amorim comentou a alegria de ver o público reunido:
"Ver nosso povo feliz aqui no Festival do Peixe é a maior recompensa do nosso trabalho."

A primeira-dama Thaymara Amorim também reforçou o papel social e cultural do evento:
"Ver famílias reunidas me enche de alegria — cultura e cuidado caminham juntos aqui."



🎤 Atrações que agitaram a noite

O público curtiu os shows que embalaram a festa e mantiveram a animação até o amanhecer:

  • Samyra Show

  • Matheus & Mohamed

  • Mesa de Bar

  • Irmandade

  • Paredão do Hulk

Com muito forró, swing e repertórios variados, a primeira noite foi marcada por energia positiva e participação massiva dos araguanenses.

🎉 Festival continua

E neste sábado (15) terá atrações variadas,o cantor de Reggae Ronnie Green, Radiola Freedom Musical, Paredão Hulk e Paredão Irmandade.

Postar um comentário

0 Comentários