A abertura do XXV Festival do Peixe movimentou Araguanã na noite desta sexta-feira (14), reunindo moradores, visitantes e um público animado que lotou a prainha do Rio Turiaçu. Com grande estrutura e apresentações musicais, o evento marcou o início de mais um fim de semana cultural no município.
O prefeito Flávio Amorim e a primeira-dama Thaymara Amorim prestigiaram a festa e acompanharam de perto toda a programação, recebendo o carinho da população e destacando a importância do festival para a cidade.
🎤 Atrações que agitaram a noite
O público curtiu os shows que embalaram a festa e mantiveram a animação até o amanhecer:
-
Samyra Show
-
Matheus & Mohamed
-
Mesa de Bar
-
Irmandade
-
Paredão do Hulk
Com muito forró, swing e repertórios variados, a primeira noite foi marcada por energia positiva e participação massiva dos araguanenses.
🎉 Festival continua
E neste sábado (15) terá atrações variadas,o cantor de Reggae Ronnie Green, Radiola Freedom Musical, Paredão Hulk e Paredão Irmandade.




0 Comentários