Mulher de Cururupu morre após ser baleada pelo marido em São Luís; caso é investigado como feminicídio


Michele Borges Costa, natural de Cururupu, na Baixada Maranhense, morreu na tarde deste domingo (31) após ser baleada dentro de uma imobiliária no bairro Cohab IV, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, Bayron dos Reis Cardoso, que foi encontrado morto no local. O casal estava em processo de separação e, conforme relatos de testemunhas, possuía histórico de agressões físicas.

Michele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil passou a investigar o caso como feminicídio seguido de suicídio.

O caso será apurado pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão. Dados da SSP-MA apontam que o estado já registrou 15 feminicídios em 2026.

 Os envolvidos eram naturais de Cururupu, município localizado no litoral maranhense.


Postar um comentário

0 Comentários