Deputado Federal Edilazio Júnior(PSD) fez indicação para a reforma da BR 316.

No km 140 da BR 316, próximo ao município de Nova Olinda do Maranhão está um verdadeiro sofrimento, caminhões e ônibus atolados no verdadeiro mar de lama que tomou conta da pista.

A indicação veio a pedido da Dra. Natassia Weba filha da prefeita do município, Iracy Weba que se sensibilizou com a situação das pessoas que precisam transitar no local: "Muitas pessoas sofrendo, passageiros com crianças já sem dinheiro, a população Novaolindenses ajudando com comidas, água e etc, esse é a hora de fazer valer nosso voto e agradeço o Deputado Federal Edilazio Júnior que atendeu nosso pedido na mesma hora" completou Natassia Weba ao nosso blog.




Vale lembrar que o único deputado federal do estado do Maranhão que está fazendo essas cobranças sensibilizado com o sofrimento do povo, é o Deputado Edilazio Júnior, pois existem rumores de que o Governador do Maranhão está coagindo seus deputados e senadores para não fazerem cobranças ao governo Federal na intenção de "QUEIMAR" O presidente da República Jair Bolsonaro(PSL) no estado do Maranhão, até que ponto vai o orgulho do governador?? Será que vale a pena sacrificar o povo dessa maneira???

Fonte: ASSECOM,Blog da Ana Clara Andrade
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no Facebook

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página