Solidariedade: Famílias afetadas pelas chuvas recebem doações em Araguanã.


Após quase 30 dias da enchente causada pela cheia do rio Turi, moradores afetados pelos estragos da água começam a receber Doações que estão ajudando as famílias que ficaram desabrigadas.

 A associação de pescadores de Araguanã em nome de Wiliam Pinheiro e amigos se comoveram com a situação de várias famílias e resolveram dar o primeiro passo para ajudar os desabrigados.
"Os produtos foram entregues as famílias desabrigadas graças a ajuda de amigos e parceiros, quero agradecer a todos os parceiros que ajudaram nessa causa, ao amigo Márcio Weba, Joaquim do posto, vereadores Junior do posto e Junior Lira, ex-prefeito Bernardo Tote, meu amigo Adão, Ozarias, Jorinho Menezes e a todos que ajudaram, se cada um fizer uma pouco vai aliviar muito o sofrimento das famílias afetadas pela enchente" Completou William Pinheiro.
As arrecadações ainda continuam, quem quiser ajudar as famílias afetadas pela enchente em Araguanã e só procurar a associação de pescadores de Araguanã na rua santo Antônio, centro, são quase 80 famílias desalojadas.

Postar um comentário

0 Comentários