Embarcação de Apicum-Açu com cinco tripulantes naufraga e uma pessoa morre


Uma pessoa morreu e outras quatro conseguiram se salvar após o naufrágio de uma embarcação de médio porte que seria do município de Apicum-Açu, segundo as primeiras informações, o naufrágio teria ocorrido nas proximidades do Farol que fica na região da praia de Lençóis, já no município de Cururupu, cerca de 32 km do município de Apicum-Açu. O corpo foi localizado por volta das 11:00 horas da manhã desta quarta-feira (22).
Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas segundo informações as quais não tivemos acesso, o pescador que veio a óbito era conhecido pelo apelido de ” Jongar”. Ainda segundo relatos, “Jongar”, estava a oito dias no mar, e que as condições climáticas na região não eram das melhores, o que pode ter contribuído para o naufrágio, e consequentemente da morte do pescador. A vítima tinha 39 anos de idade. O sepultamento está confirmado para esta quinta-feira entre 06:00 e 07:00 horas da manhã na sede do município de Apicum-Açu.
O blog tentou contato com os familiares das vítimas, mas até o momento esse contato não foi possível. Nas redes sociais, amigos e pessoas que conheciam a vítima lamentaram a morte do pescador e enviaram palavras de apoio aos familiares e amigos nesse momento de dor e desolação. 
Os detalhes e as investigações sobre as causas do naufrágio ficará a cargo das autoridades que buscarão dar uma resposta sobre as reais causas da tragédia que vitimou o pescador.
Fonte:ICururupu.com.br

Postar um comentário

0 Comentários