PANE ELÉTRICA Condutor de veículo é morto por assaltantes após parar na estrada

As primeiras informações dão conta que, quatro elementos abordaram o condutor do veículo, quando precisou descer da caminhonete, após esta ter sofrido pane mecânica



Foi registrado no final da noite dessa terça-feira (7 ), um assalto aos ocupantes de uma caminhonete, que resultou no assassinato de um homem identificado como José Antonio Saraiva, no km 27, da BR-135, na região Campo de Peris, município de Bacabeira, ao norte do Maranhão.
As primeiras informações dão conta que, quatro elementos abordaram o condutor do veículo, quando precisou descer da caminhonete, após esta ter sofrido pane mecânica. A polícia informou ainda que o motorista viajava da região tocantina para São Luís com a esposa, uma filha e uma neta.
José Antonio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais ocupantes da caminhonete nada sofreram. Os assaltantes levaram os pertences das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, foram acionadas e fizeram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizar nem identificar os assaltantes.
Fonte: O imparcial

Postar um comentário

0 Comentários