Acisan recorre ao Ministério Público para buscar orientações para solucionar os problemas com atendimentos bancários


A diretoria da Associação Comercial de Nova Olinda e empresários, reuniram-se nesta quinta-feira (20), com o promotor Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, buscando orientações para solucionar os atendimentos bancários em Nova Olinda do Maranhão.

Com a explosão da agência do Bradesco no dia 02 de julho de 2019, a agência 1801 (Bradesco) foi desativada. Atualmente, o Bradesco tem apenas um posto de atendimento(PA), sendo uma filial da agência de Santa Luzia do Paruá. Desta forma, não atende as necessidades da população de Nova Olinda do Maranhão.

Em 16 de dezembro de 2019, o Banco Postal (Banco do Brasil) que funcionava na agência dos Correios, teve suas atividade encerradas.

Nova Olinda do Maranhão, tem em funcionamento um posto do banco Bradesco(PA), um caixa eletrônico do Brasil e Casa Lotérica (CEF).

Para os empresários e cidadãos de Nova Olinda do Maranhão, torna-se um desafio diário conseguir um atendimento bancário satisfatório.

Os empresários reuniram-se com o promotor visando receber orientações para resolver essa situação. 

A ACISAN fará em breve uma mobilização com as demais entidades, visando a solução dos atendimentos bancários em nosso município.


“Tínhamos uma agência que supria parte da grande demanda, agora fomos todos migrados para a agência de Santa Luzia do Paruá sem nenhum tipo de comunicado e o governo federal encerrou o banco postal nos Correios, trazendo dificuldades para todos os novaolindenses”. Ressaltou empresário Epitácio Oliveira.

Postar um comentário

1 Comentários