Secretaria de Agricultura distribui sementes para agricultores do municĂ­pio de Nova Olinda




A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Meio Ambiente, recebeu semana passada mais de 1.000 kg de milho e 400 kg de arroz para serem entregues aos agricultores do municĂ­pio de Nova Olinda do MaranhĂŁo.



Horário de Entrega das Sementes 


A entrega esta sendo feita na Secretaria de Agricultura,Abastecimento,Pesca e Meio Ambiente de segunda a sexta de 8:00 as 13:00 horas enquanto durar o estoque das sementes.


O que será necessário para receber as sementes?


O agricultor deve apenas levar seu CPF para ser cadastrado no sistema do programa MAIS SEMENTES, esse plantio será posteriormente fiscalizado pelos técnicos da prefeitura e emitido relatório técnico de plantio e produção e em seguida será enviado para a SAGRIMA.


As entregas serĂŁo feitas em outras localidades


AmanhĂŁ  (19) o caminhĂŁo do povĂŁo passará no povoado da B5  e provavelmente serĂŁo contemplados os agricultores   do povoado da B4 e quadra 10 tambĂ©m, pois já foram informados que irĂŁo receber,a horta comunitária tambĂ©m  receberá essas sementes.


“É de extrema importância essas sementes pois Ă© atravĂ©s dela que nasce a esperança de melhores dias para os agricultores novaolindenses” afirmou a prefeita Iracy Weba.

Postar um comentário

0 Comentários