Mulher de 26 anos é Assassinada em Zé Doca


 
Por volta das 11:00h desta sexta-feira(06) o policiamento ostensivo na sede do 29 BPM de Zé Doca, foram informados via rádio da central que na avenida principal do bairro São Francisco tinha acontecido um crime de homicídio, logo a polícia acionou as viaturas para o local onde comprovaram a veracidade dos fatos. 

No local do crime encontrava-se o corpo da vítima EILANE TEIXEIRA MEIRELES de 26 anos moradora da Rua Cajazeiras 1034, bairro São Francisco. 

Onde segundo informações de terceiros a mesma estava em uma motocicleta pop vermelha e trafegava junto com seu filho menor, quando foi surpreendida por  2 elementos em uma Bros 160 vermelha, o garupa sacou uma arma de fogo tipo revolver e efetuou um disparo na vítima que foi fatal. 
 
Segundo informações o condutor da moto era um homem magro alto e estava trajando calça e camisa e o elemento que efetuou o disparo era gordo e barbudo estava de camisa vermelha e bermuda e logo após o crime tomaram rumo ignorado.

A policia civil também foi informada e logo chegou no local para as providencias cabíveis e o corpo foi levado para o hospital por determinação da polícia civil. Informações de parentes a vítima já tinha passagem pela delegacia e que não se sabe o motivo do crime.

 Providências adotadas pela PM
Isolamento do local do crime, coleta de informações preliminares,  a polícia civil foi informada sobre o fato para as providencias judiciárias, comunicado ao comando do 29º BPM via relatório sobre o homicídio

Postar um comentário

0 Comentários