Conheça os três pré-candidatos a prefeito de Nova Olinda do Maranhão


Pelo menos três candidatos já registraram oficialmente sua candidatura para concorrer a cadeira no executivo municipal, de acordo com o sistema do TSE (divulgacandcontas). Este ano duas  mulheres irão concorrer o pleito também.

Dois novos nomes surgiram no cenário politico Nova-olindense: Clélia Barros atual vereadora e que hoje disputará as eleições municipais pelo Republicanos, além dela aparece o Professor Gerrá que detém apoio da classe dos professores do município,o seu partido é o PCdoB.

Em uma rápida análise de cenário, Iracy Weba do Partido Progressistas (PP) destaca-se como favorita na corrida eleitoral, até o presente momento não há pesquisas eleitorais que possam mostrar outro cenário diferente. 

Apesar dos ânimos aflorados em todos os grupos, a Justiça Eleitoral neste ano promete brecar tentativas de abuso de poder por parte de quaisquer candidatos e adotar uma fiscalização rigorosa no que diz respeito ao cumprimento das leis. Faltam aproximadamente 48 dias para as eleições municipais de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários