Prefeitura Realiza Asfaltamento em Nova Olinda do Maranhão

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão segue realizando obras de capeamento e recapeamento asfáltico, com recursos próprios do município, melhorando a pavimentação nas ruas da cidade.

Serão feitos 5,8 km de asfalto com um investimento inicial de R$1.000.000,00 que totalizarão R$2.500.000,00 em asfaltamento.


Nesta semana os serviços foram iniciados pela Rua 7 de Setembro, serão comtempladas as ruas do Bairro Vila Iracy, Bairro Novo e parte do Bairro Sales, algumas ruas do Centro e do Bairro do Trator.

As ruas que já possuem pavimentação em pedra receberão capeamentos asfálticos, às que não tiverem receberão serviços completos de asfaltamento.

Além do asfaltamento serão executadas obras de meios-fios e sarjetas nos locais onde não tem, serão também restaurados os locais onde estão danificadas, "São obras necessárias para preservação do asfalto, visando o máximo de benefício e durabilidade", afirmou o engenheiro responsável Dr Rogério Sardinha. 

Em outros pontos a Secretaria de Obras intensifica a operação tapa-buracos, aproveitando o período de ausência de chuvas no município.



Postar um comentário

0 Comentários