Prefeitura de Nova Olinda reabre Hospital Municipal Hemetério Marcos Weba

Na manhã desta Segunda-feira (05) foi realizado a reabertura do Hospital Municipal Hemetério Marcos Weba,o evento contou com a presença do vice-prefeito Zé Alberto(MDB) já prefeita Iracy Weba(PP) não pode comparecer ao evento.

Esteve presente também a secretária de saúde Cristina Coelho e o diretor responsável Gonçalo Neto,além de vereadores e também profissionais que fazem parte da administração do hospital.


O hospital conta com 35 leitos,haverá atendimentos de urgência e emergência, cesáreas de emergência e cirurgias  de hérnia e perioplastia e atendimentos com ortopedista especializado Dr Fábio e Dr Ribamar Cardiologista de 15 em 15 dias e ultra-sonografia de alta tecnologia e um raio-X novo de 500 Ma.



A população terá a disponibilidade de atendimento de Ortopedia e Cardiologia

O ortopedista Dr Fábio atenderá todas as terças-feiras a partir das 13:00 e o Cardiologista Dr Ribamar atenderá a cada 15 dias ou seja toda sexta-feira a cada 15 dias e as ultra-sons serão feitas de 15 em 15 dias em uma quantidade X ,os especialistas em radiologia e ultra-sonografia  irão começar somente dia 29  a partir das 13:00 os atendimentos.

Aumento de funcionários para eficiência no atendimento médico 

"Houve um aumento de funcionários,  iremos sempre respeitar os protocolos sanitários impostos pelo ministério da saúde,estamos sempre melhorando cada vez mais nossa eficiência em atender da melhor maneira a nossa população,Nova Olinda está de parabéns pelas novas instalações deste hospital que é de grande relevância para nosso municipio,afirmou o diretor Gonçalo Neto.

  

Postar um comentário

0 Comentários