Com mais de 7.698 doses aplicadas,Nova Olinda está entre os municípios que mais vacinam, veja Ranking das cidades da regional de Zé Doca


Dados Divulgados nesta última quarta-feira (23) mostram que a regional de Zé Doca já aplicou 86.466 doses das vacinas contra o Coronavírus(SARS COV 2) na região do Alto Turi. na Regional de Zé Doca temos 15 cidades,Nova Olinda já possui 79,13% das doses já aplicadas no público-alvo.

A lista possui o município de Araguanã com (90,25%) e Santa Luzia do Paruá com (83,36%) este ranking é atualizado todos os dias pela Secretaria  Estadual de Saúde,a medida que os municípios irão aplicando as doses o sistema é informado o total de imunizantes e o recebimento de novas doses.


A regional de Zé Doca contempla as cidades de Amapá do Maranhão,Araguanã,Boa Vista do Gurupi,Carutapera,Centro do Guilherme,Centro Novo do Maranhão,Cândido Mendes,Godofredo Viana,Governador Nunes Freire,Junco do Maranhão,Luís Domingues,Maracaçumé,Nova Olinda do Maranhão,Presidece Medice,Santa Luzia do Paruá,segundo dados da Secretária Estadual de Saúde o maranhão já aplicou ao todo 2.712.137 de doses, a lista completa poderá ser vista neste link.

O Maranhão deve receber até amanhã segundo previsão do Ministério da Saúde mais 184 mil doses de vacinas contra a COVID-19 pela primeira vez em semanas, o novo lote contém imunizantes de diversas marcas.

Postar um comentário

0 Comentários