Em total descaso com clientes e aposentados Bradesco desativa Agência Bancária em Nova Olinda


A economia de nosso município sempre teve como base pagamentos do funcionalismo público e aposentados que fazem a economia de nossa cidade girar.

Como se tem observado desde do último dia 23 de agosto, os clientes do banco Bradesco de Nova Olinda do Maranhão, têm enfrentado dificuldades no atendimento.

Um cartaz que foi afixado do interior do Posto de Atendimento (PA), indica que em caso de urgência, os clientes devem se deslocar até Santa Luzia do Paruá, sendo um trajeto de 30 km.

No dia 02 de julho de 2019, a então agência do Bradesco que funcionou por mais de uma década em Nova Olinda do Maranhão, sofreu um ataque com explosivos. A agência 1801, que ficava na Rua do SESP, não foi mais reconstruída.

O Banco Bradesco, sem consultar os seus clientes, fez a extinção da agência e transferiu todos os clientes para a agência 1402 (Santa Luzia do Paruá).

Desde então, os novaolindenses têm encontrados dificuldades para receber um atendimento, o Posto de Atendimento em funcionamento já não é suficiente para a demanda para atender aos aposentados, clientes físicos e jurídicos.

Isto tem trazido enormes transtornos para todos os clientes. Idosos que precisam fazer prova de vida, estão deslocando-se para a cidade de Santa Luzia do Paruá.

Nas redes sociais dezenas de reclamações são feitas contra a falta de esclarecimentos por parte do Banco Bradesco. 

A classe empresarial e a sociedade novaolindense deseja que seja reinstalada a agência bancária com maior brevidade.

Clientes já acionaram via telefone a Ouvidoria do Banco.

Postar um comentário

0 Comentários