Recém-nascido morre após ser jogado em fossa no interior do MA

Mãe e companheira são suspeitas.

Bebê ainda chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos de perfuração, que podem ter sido causados por arma branca.

Um recém-nascido morreu no município de Timbiras, localizado a 290 km de São Luís. Segundo o avô, a criança foi jogada dentro de uma fossa, na tarde do último domingo (26), no quintal da casa onde a mãe morava com a companheira.

A mãe da vítima é uma adolescente de 17 anos, que teria dado à luz ao bebê dentro de casa. Para o avô do recém-nascido, identificado como Edilson, o neto Lucas Gabriel foi morto pela adolescente e sua companheira, e logo depois foi jogado dentro de uma fossa no quintal da residência onde as duas moravam.

“O vizinho viu a criança chorando e retirou da fossa. Ela estava com perfuração no pescoço e costas. Ela teve a criança normal e, com a ajuda da ‘sapatona’, conseguiu matar essa criança e jogar na privada”, disse o avô de Lucas, Edilson.

O bebê ainda teria sido resgatado vivo e levado para o Hospital Regional de Timbiras na terça-feira (27). Ele foi transferido para Colinas nesta quarta-feira (28), mas não resistiu aos ferimentos de perfuração no pescoço, braços e costas, que podem ter sido provocados por arma branca.

A família pede por justiça, e reclama que, segundo a polícia, não havia viatura para atender a ocorrência, e que nada poderia ser feito por não haver provas ou flagrante do suposto crime.

A ocorrência está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.

O Imparcial

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Curta nossa pagina no Facebook


Previsão do Tempo

+31
°
C
+35°
+21°
Nova Olinda
Terça-Feira, 15
Ver Previsão de 7 Dias

Mais Acessadas da Semana

Mais Acessadas

Arquivo do blog

Posts Recentes

Total de visualizações de página