CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite sinaliza briga no ataque para Copa do Mundo 2022


O técnico Tite sinalizou como pensa o ataque da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. Em entrevista ao Bem, Amigos, do Sportv, o técnico citou dez jogadores na formação do setor.

Foram eles: Neymar, Vinícius Júnior, Richarlison, Pedro, Matheus Cunha, Gabriel Jesus, Firmino, Raphinha, Antony e Rodrygo.

Levando em consideração que Tite já falou que vai convocar oito jogadores para o ataque, os seis tradicionais mais duas das três convocações extras, dois nomes dessa lista devem sobrar.

"Não tenho. Tem forma de jogar, que vou ter meu segundo meio-campista com Fred ou Paquetá. Tem um camisa 9 que pode ter Coutinho com Neymar, com Firmino ou um 9 agudo, como Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro, Matheus Cunha", afirmou Tite.

"Tem lados com flutuadores ou com dois pontas, que pode ser Vini Jr, Antony, Raphinha, tem o Rodrygo que é híbrido. Depende das fragilidades do adversário, se se posiciona mais atrás, se o time é mais pesado, se vai procurar contra-ataque, se tem mais qualidade técnica do adversário", completou o técnico.

Os dois jogadores que devem ficar de fora da Seleção Brasileira são Roberto Firmino, do Liverpool, e Matheus Cunha, do Atlético de Madrid. 

O primeiro, por causa da má fase no clube inglês, e o outro, por causa da ascensão de Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários