Prefeitura reinicia trabalhos de recuperação asfáltica em Nova Olinda do Maranhão


Na tarde desta última quinta-feira (01) de setembro a Prefeita Municipal Iracy Weba (PP) acompanhou a continuidade dos serviços de recapeamento asfáltico e nova pavimentação no Município de Nova Olinda do Maranhão. 

Iniciados os trabalhos no Povoado Monte Alegre, as ruas que tinham calçamento em pedra já foram finalizadas, num total de 1.937 metros. 

Para o povoado Monte Alegre, acrescentando o povoado de Santa Cruz, a previsão de asfaltamento é de 4.034 metros, sendo que as ruas sem calçamento original estão sendo preparadas para receber o asfaltamento, atendendo aos anseios da população, que manifestam extrema satisfação com os resultados.


A cidade de Nova Olinda do Maranhão  foi contemplada com 8km de asfalto a ser executado no Bairros Sales, Vila Iracy, parte da Vila Esperança, Trator e Centro, dentro de uma programação de iniciar por ruas com calçamento em pedra, e, a seguir, atingir as ruas hoje em piçarra.

Assim o total de pavimentação será de 12 KM, em seu total, incluindo recuperação de meios-fios e sarjetas nas ruas recapeadas e implantação de meios-fios e sarjetas nas ruas que receberem pavimentação pela primeira vez.

Em uma parceira da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão com o Governo do Estado  a execução da pavimentação está em ritmo desejado com todo maquinário disponibilizado e o asfalto sendo transportado sem demoras.

A Prefeitura segue trabalhando e deixando a oposição calada devido ao ótimo rendimento e qualidade do serviço executado, pois é com trabalho que se mostra a verdade.

Iracy Weba (PP) sempre foi uma prefeita de compromisso com o povo de Nova Olinda tanto que  o esforço da gestora em conseguir o asfalto junto com governador Brandão surtiu efeito.


Postar um comentário

0 Comentários