Nova Olinda Agora terá cobertura especial no primeiro turno das Eleições 2022

O Portal Nova Olinda Agora em parceria com a Rádio Ieshuá FM 87,9 fará a cobertura das Eleições 2022 em tempo real no site nosso e na rádio e nos canais digitais, com cobertura especial e multiplataforma.

Milhões de brasileiros irão às urnas neste domingo (2) para decidir o futuro do país nos próximos anos, com as eleições para Presidência da República, governo estadual, Senado, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Para ilustrar e debater sobre as eleições, o portal Nova Olinda Agora fará uma cobertura especial. O objetivo é mostrar a movimentação nas zonas eleitorais em Nova Olinda do Maranhão e em todo o restante do estado do maranhão e o país durante o dia, com transmissão no dial e informações em tempo real nas redes sociais e também nos canais digitais, da abertura da primeira seção à apuração dos votos, além das análises das candidaturas e dos resultados do primeiro turno.

A programação  se inicia pontualmente as 8 horas da manhã, com a cobertura completa do dia de votação (Nova Olinda do Maranhão) a partir dos estúdios da Ieshua FM 87,9, os correspondentes (Ranyere Carvalho, Cícero Ferraz e Antônio Repórter :

O Nova Olinda Agora e a Ieshuá FM não perdem um voto

A partir das 17 horas, confira todos os detalhes, minuto a minuto, da apuração dos votos para presidente, governadores, deputados e senadores. O programa será ancorado por Cícero Ferraz, com participações de Ranyere Carvalho e Antonio Repórter.

A programação conta com participações ao vivo diretamente das escolas, e diretamente do TRE e do TSE e de repórteres espalhados pelo estado do Maranhão.

Cobertura digital e multimídia das eleições 2022

O Portal Nova Olinda Agora traz o resultado das eleições 2022 ao vivo, de forma rápida e fácil para que o eleitor se mantenha bem informado.

Quem quiser acompanhar a apuração dos votos para deputado estadual e federal em Nova Olinda do Maranhão pode contar com o Portal Nova Olinda Agora e a Rádio Ieshuá FM 87,9. A partir de 17h, deste domingo (2), o nosso site trará um link  em tempo real ao vivo em vídeo para quem gosta de acompanhar voto a voto, a fim de mostrar quem serão os seus representantes já em 2023.

Postar um comentário

0 Comentários