O fortalecimento político do grupo Weba e Mendonça em Nova Olinda do Maranhão


O que se viu nas urnas em Nova Olinda do Maranhão é uma grande onda massiva de eleitores votando no então eleito a Deputado Estadual Hemetério Weba (PP), tendo grande apoio massivo da sua esposa e prefeita Iracy Weba (PP) e de alguns secretários e vereadores que se engajaram na campanha dele na zona urbana e zona rural de Nova Olinda do Maranhão.

Hemetério Weba (PP) mostrou realmente que ele é o gigante da BR 316 com quase 4 mil votos somente em Nova Olinda do Maranhão,  ele teve uma grande votação de peso em vários municípios da região do Alto Turi e demais regiões do  Estado do Maranhão.

Outros candidatos a Deputado Federal do grupo Weba e Mendonça também tiveram uma votação expressiva, um caso que se pode observar é de Fufuca (PP) e Fábio Macedo (PODE) que tiveram votações expressivas no município.

A Vitória do então Governador eleito Carlos Brandão (PSB) e do Senador eleito Flávio Dino (PSB), será de grande importância para a cidade requerer ainda mais melhorias em setores primordiais para a cidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários