Tragédia: Morre Sarah Amorim Muniz, irmã do prefeito de Araguanã MA


Sarah Amorim Muniz de 25 anos era  irmã do prefeito de Araguanã, Flávio Amorim, a perda repetina causou grande comoção na população do município do Araguanã, há 351 Km da capital São Luís MA.

Sarah Amorim era coordenadora do grupo de coreografia da banda Marcial da cidade de Araguanã, morreu hoje (15) vítima de acidente de carro, por volta das 17 horas, próximo a cidade de Santa Rita-MA na BR-135.

Segundo informações, Sarah e seu namorado estavam vindo de São Luís para Araguanã para o aniversário de sua avó.

Um carro Corolla foi realizar uma ultrapassagem forçada acabou colidindo com o carro aonde estava a irmã do prefeito que acabou perdendo sua vida instantaneamente devido a forte colisão.

Pelas redes sociais, amigos e familiares e autoridades políticas expressam condolências pela morte prematura da grande integrante da Banda Marcial Valmir Segundo.

Segundo informações de familiares o velório da jovem  será realizado na casa de sua avó dona Dacir na Avenida Major Silva Filho em Araguanã-MA. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meus pêsames a familhares de Luto e toda população da qual eu faço parte estou muito triste pois era amada por todos nós seja forte meu prefeito Flávio Amorim Jesus vai dar o conforto aos corações da família.

    ResponderExcluir
  2. Dona Darcir foi minha professora, que Deus conforte seu coração nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda a família
    😭😔😞🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir