BR-316 recebe R$ 65 milhões em manutenção e recuperação, garantindo segurança e desenvolvimento para a região


A BR-316, será recuperada da cidade de Timon a  Boa vista do Gurupi-MA , será objeto de manutenção e recuperação com investimento total de R$ 65.499.557,85.

O subtrecho que será recuperado corresponde a cidade de Boa Vista do Gurupi a Maracaçumé e Nova Olinda do Maranhão ao povoado Cocalinho (próximo a Zé doca-MA).

O Governo Federal, através do DNIT e do Ministério da Infraestrutura, será responsável pela obra, que terá extensão de recuperação de 188,70 km e cobrirá uma importante parte da divisa do Pará com o Maranhão.

A manutenção e recuperação da BR-316 visa melhorar a segurança e fluidez do tráfego na região, bem como as condições de circulação para os moradores e comunidades locais. A obra teve início em 06 de janeiro de 2023 e deve ser concluída até 06 de junho de 2025.

A execução da manutenção e recuperação da BR-316 trará benefícios econômicos e sociais para a região, além de uma melhor qualidade de vida para as comunidades locais. 

Com a conclusão da obra, a BR-316 será uma rodovia mais segura, confiável e adequada às necessidades da região, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Postar um comentário

0 Comentários