Clientes da VIVO de Nova Olinda do Maranhão estão reclamando da falta de sinal da operadora na cidade



A queda de sinal da operadora VIVO tanto no 3G quanto no 4G tem sido um problema recorrente em Nova Olinda do Maranhão. Isso tem causado diversos impactos negativos para a população local, especialmente em relação à comunicação e o acesso à internet.

Uma das principais consequências da queda de sinal é a dificuldade de manter contato com familiares e amigos, já que muitas pessoas dependem de aplicativos de mensagens e chamadas de voz para se comunicar. Além disso, a falta de sinal também impede o acesso à informação e à educação, já que muitas escolas do município  dependem da internet.

Outro impacto negativo é a dificuldade para os negócios locais, já que muitos deles dependem da internet para seus processos de vendas e comunicação com clientes. Isso pode levar a perda de clientes e a diminuição da receita dos estabelecimentos.

A operadora VIVO não se posicionou oficialmente a respeito da queda de sinal em Nova Olinda do Maranhão, deixando a população sem respostas e sem soluções para o problema. É importante que a operadora tome medidas para corrigir essa falha e garantir um melhor serviço para seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários