Jovem de 19 anos é Assassinado em Nova Olinda do Maranhão


A vítima Paulo Sergio Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinada na tarde desta sexta-feira (27) na Rua Manoel Balbino, em Nova Olinda do Maranhão. Segundo as informações, ele havia recentemente mudado para a cidade, tendo morado anteriormente no Povoado B1.

No momento do crime por volta das 18:30, Paulo Sergio estava na rua acompanhado de outra pessoa, que conseguiu fugir dos disparos após o ocorrido, os criminosos seguiram em rumo ignorado.

Os autores do crime foram descritos como dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram três disparos contra a vítima, causando sua morte ainda no local.

A polícia foi acionada imediatamente após o crime e iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato.

A perícia foi realizada no local do crime e as testemunhas foram ouvidas para fornecer mais informações sobre o ocorrido. Além disso, a polícia está trabalhando com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por questões de acerto de contas.

A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá segue investigando o caso e até o presente momento do fechamento desta matéria  nenhum dos dois indivíduos foram presos.


Postar um comentário

0 Comentários