Deputado Hemeterio Weba é empossado na Assembléia Legislativa do Maranhão


Na manhã desta quarta-feira, 1 de fevereiro, 42 deputados estaduais foram empossados pela Justiça Eleitoral na Assembléia Legislativa do Maranhão. Entre eles está o Deputado Estadual Hemeterio Weba, do Partido Progressista (PP).

O Deputado Estadual Hemeterio Weba  não estava sozinho na cerimônia de posse na Assembléia Legislativa do Maranhão. Ele compareceu acompanhado de sua esposa, a Prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba (PP), e de sua família, além disso, muitos de seus correligionários e apoiadores estavam presentes para prestigiar o momento importante.

A presença da família e dos apoiadores de Hemeterio Weba reforçou a importância da posse para o deputado e para todos que acreditam na sua liderança política.

A eleição para o cargo de deputado estadual é um passo importante em sua carreira política, e é evidente que ele conta com o apoio de muitos na região.

Além da posse dos novos deputados, também foi realizada a eleição da mesa diretora da casa legislativa para o biênio 2023-2024. 

A deputada Iracema Vale, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi confirmada como a primeira mulher a presidir o Legislativo do Maranhão.

A posse dos novos deputados e a eleição da mesa diretora marcam o início de um novo ciclo político na Assembléia Legislativa do Maranhão, trazendo mudanças e expectativas para a gestão pública estadual maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários