Dose de reforço da vacina contra a COVID-19 para crianças de 3 a 4 anos é disponibilizada no SESP todas as quintas-feiras


A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) está oferecendo a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 para crianças de 3 a 4 anos, desde que tenham completado quatro meses desde a última dose. A aplicação ocorre todas as quintas-feiras, no horário das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas.

Para receber a dose de reforço, é necessário apresentar CPF, cartão SUS e a carteirinha de vacinação da criança. A Secretaria de Saúde ressalta que é fundamental manter o calendário de vacinação atualizado e seguir às recomendações das autoridades de saúde para proteger as crianças e toda a população contra a COVID-19.

A vacinação infantil é uma medida importante para garantir a saúde e bem-estar das crianças e prevenir a propagação da doença. A dose de reforço é essencial para fortalecer a proteção contra a COVID-19 e reduzir o risco de complicações graves.

Não deixe de levar as crianças de 3 a 4 anos para receber a dose de reforço da vacina contra a COVID-19. Proteja a sua família e contribua para a saúde da comunidade novaolindense!

Postar um comentário

0 Comentários