Indicação 161/2023 do Deputado Estadual Hemetério Weba solicita construção de praça da família no povoado Monte Alegre


Na última segunda-feira, 14 de fevereiro, foi encaminhado um expediente ao Governador do Estado do Maranhão, Carlos Orleans Brandão Junior, e à Secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID-MA), Joslene Rodrigues, solicitando a construção de uma praça da família no povoado Monte Alegre no município de Nova Olinda do Maranhão (MA).

De autoria do deputado Hemetério Weba (PP) a Indicação 161/2023 tem como objetivo proporcionar uma oportunidade de lazer aos cidadãos do povoado, além de possibilitar a realização de eventos esportivos e culturais.

A praça da família seria construída no povoado Monte Alegre, às margens da BR 316, sentido Santa Luzia do Paruá (MA), através do programa de revitalização de praças e espaços públicos.

A construção de espaços públicos de convivência é de extrema importância para o bem-estar e qualidade de vida da população, além de contribuir para a promoção da saúde e integração social.

Espera-se, portanto, que a Indicação 161/2023 seja acolhida e que a construção da praça da família no povoado Monte Alegre se torne realidade em breve, beneficiando os cidadãos do povoado e promovendo o desenvolvimento local.

Postar um comentário

1 Comentários