Volta às aulas: rede municipal de Nova Olinda do Maranhão inicia o ano letivo na próxima sexta-feira


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anunciou que as aulas da rede municipal de ensino para o ensino fundamental, do 1º ao 9º ano, terão início na próxima sexta-feira, dia 03 de março.

Para os pais e responsáveis, é importante lembrar que a participação ativa na educação dos filhos é fundamental para o sucesso do aprendizado. Acompanhar o desenvolvimento escolar e estar presente nas reuniões e eventos da escola são formas de contribuir para a formação dos alunos.

É importante ressaltar que a educação é um direito de todos e a base para um futuro melhor. A rede municipal de Nova Olinda do Maranhão está pronta para receber os alunos e proporcionar um ambiente de aprendizado seguro e acolhedor.

Por fim, a SEMED e a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão reforçam a importância do engajamento de todos os envolvidos na educação para garantir um ano letivo de sucesso. Juntos, podemos superar os desafios e garantir uma educação de qualidade para todos.

A Secretaria Municipal de Educação deseja boas-vindas a todos os alunos, professores e equipe educacional, e reforça o compromisso com a qualidade da educação oferecida na rede municipal de Nova Olinda do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários