Área alagada na entrada de Zé Doca prejudica trânsito na BR 316


Ontem segunda-feira, 13 de março, fortes chuvas atingiram a cidade de Zé Doca, no Maranhão, causando alagamentos em diversas áreas da cidade. Uma das regiões mais afetadas foi a entrada da cidade na BR 316, onde uma grande concentração de água na pista prejudicou o trânsito na região.

Imagens registradas por meio de vídeos em redes sociais mostram a situação caótica na entrada de Zé Doca. Carros e outros veículos transitam com dificuldade em meio à água que cobria toda a extensão da pista, formando uma grande área alagada.

A situação é preocupante, já que a BR 316 é uma das principais rodovias do país, responsável pelo escoamento de uma grande quantidade de produtos agrícolas e industriais.

Até o momento, não há informações sobre danos materiais causados pelo alagamento. As autoridades locais estão monitorando a situação e trabalhando para minimizar os impactos causados pelas chuvas na região.

Enquanto isso, os motoristas que precisam passar pela região devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade, a fim de evitar acidentes e garantir a segurança de todos os usuários da rodovia.

VEJA O VIDEO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários