Nova Olinda do Maranhão amplia grupos prioritários para vacinação contra a COVID-19

 
A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), informa a ampliação dos grupos prioritários para a vacinação contra a COVID-19. A partir de agora, serão contemplados gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos de idade, idosos de 60 anos ou mais de idade e pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos de idade.

Os interessados em receber a vacina devem apresentar CPF ou Cartão SUS e a carteira de vacinação atualizada. É necessário um intervalo de pelo menos 4 meses após a última dose de vacina que já possuem 2, 3 ou 4 doses.

A vacinação será realizada no Centro de Saúde II (SESP), de segunda a sexta-feira, nos horários de 08:00h ás 11h e 13h30 ás 17h00.

A medida é uma iniciativa do Governo Federal, que busca ampliar a cobertura vacinal em todo o país e contribuir para a redução dos casos de COVID-19. A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão reforça a importância da vacinação como uma medida preventiva eficaz contra a doença e reitera seu compromisso em garantir a saúde e bem-estar de toda a população.

Postar um comentário

0 Comentários