Dose de Reforço com a Vacina Bivalente: Todos os Grupos Prioritários Podem Receber


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), está oferecendo a dose de reforço da vacina bivalente para todas as pessoas dos grupos prioritários, visando reforçar a imunização contra a COVID-19.

As pessoas que podem receber a dose de reforço incluem aquelas com comorbidades, a partir de 12 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com 60 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos e pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos. 

A vacinação está sendo realizada no Centro de Saúde II, localizado em Nova Olinda do Maranhão  e o horário de atendimento é das 08:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas. É necessário apresentar CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação no momento da vacinação.

A dose de reforço da vacina bivalente tem como objetivo aumentar a proteção contra a COVID-19, especialmente para aqueles que já foram vacinados com a primeira e segunda doses há algum tempo. É importante lembrar que a vacinação é uma das medidas mais eficazes para prevenir a transmissão do vírus e combater a pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários