Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza é iniciada em Nova Olinda do MA


A Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza está em pleno andamento em todo o país, e a meta é imunizar cerca de 80% do público-alvo. 

A vacinação é fundamental para prevenir a doença e suas complicações.

A vacinação é destinada a diversos grupos, como crianças de seis meses a seis anos, gestantes, puérperas, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, indígenas, pessoas com comorbidades, professores, forças de segurança e salvamento, pessoas com deficiência, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso.

No Centro de Saúde II (SESP), em horário comercial, os profissionais de saúde estão trabalhando incansavelmente para garantir a vacinação de toda a população que faz parte desses grupos. O horário de atendimento é das 08:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

A campanha de vacinação é de extrema importância para garantir a proteção de todos e evitar a propagação da doença. Por isso, é fundamental que todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários procurem o posto de vacinação para garantir a imunização.

Lembre-se: a vacinação é um ato de responsabilidade social e uma forma de cuidar de si mesmo e do próximo. Vacina para todos!

Postar um comentário

0 Comentários