Idoso sem família é torturado em festa e sofre queimadura de segundo grau em Presidente Médici


No último domingo, dia 23 de abril, Benedito Rodrigues da Cruz, conhecido popularmente como "Giringa", um idoso de 65 anos sem familiares, foi vítima de uma brincadeira de mau gosto que resultou em lesão grave e tortura na zona rural de Presidente Médici, há 251 Km de São Luis no Maranhão. Durante uma confraternização em que estavam descascando uma carne de porco, alguns jovens presentes na festa começaram a fazer brincadeiras de mau gosto.

Um dos jovens fez insinuações sexuais, enquanto outro colocou cola Tek Bond na bota de borracha de Giringa. O homem preso na ocasião, que estava supostamente embriagado, segurou o idoso por trás enquanto jogava água quente dentro da bota, o que fez com que o idoso sofresse queimaduras de segundo grau e precisasse ser ajudado por moradores para ir embora.

No dia seguinte, a Polícia Militar foi até o local para prestar apoio ao idoso e, devido à gravidade da ofensa, o autor começou a ajudar financeiramente Giringa com as despesas médicas. O incidente ocorreu no povoado Centrinho e deixou a população indignada com a violência contra um homem indefeso e sem família.

confira o video abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários