Morre em São Luís o ícone do Brega, cantor João Novela


Na manhã desta terça-feira, o Maranhão perdeu um dos seus mais famosos cantores de Brega, João Novela, vítima de infarto fulminante. Nascido em Monção - MA, João Novela tinha 58 anos de idade e recentemente morava no povoado Betel, em Araguanã - MA.

João Novela era um ícone do gênero na região do Alto Turi. Seus vídeos no YouTube e no Palco MP3 possuem milhares de acessos, tornando-o uma das principais referências do Brega no Maranhão. Não há informações sobre o velório e nem o enterro do cantor até o momento.

A Câmara de Vereadores de Zé Doca emitiu uma nota de pesar pela morte do amigo, cantor e compositor João Novela, expressando suas condolências aos familiares e amigos, e desejando força e fé nesse momento de dor e saudade.

O locutor e jornalista Antonio Reporter afirmou que no seu programa "A Hora da Sofrência" na Rádio Ieshua FM 87,9, prestará uma homenagem ao cantor a partir das 14 horas de hoje. Todas as músicas tocadas serão em homenagem ao cantor. Antonio expressou seus sentimentos pela perda tão repentina e prestou condolências à família.

João Novela deixa uma legião de fãs que sentem a sua perda e lamentam profundamente. Seu legado no mundo da música continuará vivo e suas canções permanecerão na memória de todos que o admiravam.

Ouça a música do artista João Novela no vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários